Militec Brasil na vitrine da Old & Low Car Curitiba
Além de tirar dúvidas sobre o uso do MILITEC 1, a marca demonstrou os benefícios do produto com um simulador de atrito.
A participação na 4ª edição da Old & Low Car Curitiba foi considerada bastante positiva pela a Militec Brasil. Profissionais da marca líder do segmento puderam trocar experiências e informações com o público consumidor, além de esclarecer dúvidas sobre o MILITEC 1 e apresentar o produto e seus benefícios em um simulador de atrito.
A maior e mais completa feira da cultura automotiva no Sul do país, realizada entre 6 e 9 de abril no pavilhão de exposições do Parque Barigui, foi estratégica para a empresa paranaense. E não só do ponto de vista comercial, mas, especialmente, como uma excelente vitrine para mostrar a qualidade e confiabilidade do MILITEC 1, que responde por mais de 80% do mercado.
“As feiras e eventos de veículos dão muita visibilidade à marca, pois neles conseguimos fortalecer ainda mais uma relação com o nosso público e potenciais interessados em consumir o produto. São ambientes onde ficamos mais à vontade para sanar qualquer questionamento”, ressalta Paulo Germano, sócio-diretor da Militec Brasil, que foi uma das patrocinadoras do evento.
A marca chegou ao encontro paranaense com ótimos números registrados neste começo de ano. As vendas aumentaram em até 20% no primeiro trimestre. O desempenho motivou a Militec Brasil a ampliar o volume do seu estoque para atender à crescente demanda.
Também validou para 2023 um investimento superior a 10% se comparado ao ano passado, com foco na modernização da fábrica de envaze em Araucária, na Grande Curitiba.
Atrações para todos os gostos
Durante os quatro dias da Old & Low Car, cerca de 25 mil pessoas circularam pelo Centro de Eventos Positivo e tiveram a oportunidade de conferir inúmeros produtos, lançamentos e serviços ligados ao universo automotivo.
Também aproveitaram a área de bazar para renovar o guarda-roupa e decorar a casa ou até mesmo mudar o visual na barbearia e no estúdio de tatuagem.
Tudo envolto a uma megaexposição de 150 veículos selecionados, de antigos e customizados a modelos premium e superesportivos. Teve até um campeonato de polimento automotivo, com profissionais da área de estética automotiva nacional deixando vários Chevettes com a lataria brilhando e o interior impecável.
Já os fãs de automobilismo curtiram a bela homenagem ao tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna. Um contêiner abrigou peças do maior acervo pessoal do ídolo brasileiro, que pertence ao colecionador Odin Otto Baumeier.
Na área externa, o público foi ao delírio com a performance em duas rodas do piloto Luquinha, hexacampeão brasileiro da principal categoria da modalidade Wheeling, a Pro Motor.
0 Comentários