SOLUCIONE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE MILITEC 1

Confira as principais respostas sobre o produto e use MILITEC 1 com tranquilidade:

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É MILITEC 1?

MILITEC 1 é o primeiro e melhor condicionador de metais, que protege o seu motor de verdade.

COMO FUNCIONA?

MILITEC 1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, MILITEC 1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de MILITEC 1 fixam-se na superfície metálica (adsorção*). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece) – tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, MILITEC 1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

*Adsorção é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.

POR QUE MILITEC 1 É DIFERENTE?

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido à ausência momentânea da lubrificação. Mas aplicando MILITEC 1 ocorrerá o contato de MILITEC 1 com MILITEC 1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.

COMO MILITEC 1 É PRODUZIDO?

MILITEC 1 é fabricado a partir da mistura de produtos químicos da mais alta qualidade e de última geração. Eles são introduzidos em um reator químico único. O produto final desse processo de reação química* não é mais uma mistura. Foi organicamente transformado em uma única, pura e uniforme substância singular chamada MILITEC 1. Sua forma final é completamente estável, pois seus componentes originais não se separam mais.

*Esse processo é patenteado e de propriedade da Militec International, USA.

COMO UTILIZAR?

> APLICAÇÃO EM CARROS

Você pode utilizar MILITEC 1 nos motores de automóveis a gasolina, álcool, flex, diesel ou GNV de todas as marcas e modelos. Aplique um frasco de 200 ml de MILITEC 1 para os motores de automóveis com 4 litros de óleo e reaplique a cada 20.000 km rodados*, independentemente das trocas de óleo.

> APLICAÇÃO EM MOTOCICLETAS

Quanto aplicar? A MILITEC Brasil criou o frasco exclusivo de 40 ml, que é a dose ideal para motos com até 1 litro de óleo.
Quando reaplicar? Caso a troca de óleo seja feita a cada 1.000 km*, reaplique o MILITEC 1 a cada 4 trocas.

*Em condições severas de uso, recomenda-se reduzir pela metade o período de aplicação.

QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DE MILITEC 1*?

– Economiza combustível.
A performance do veículo é aprimorada.

– Aumenta a potência
Aproveitando melhor a energia devido à redução de atrito.

– Reduz a vibração e o ruído do motor
Proporcionando mais conforto.

– Reduz a emissão de poluentes.
Auxilia na preservação do meio ambiente, reduzindo em até 70% os gases poluentes.

– Reduz o desgaste.
Devido à redução do atrito dos metais.

– Aumenta a da vida útil do motor.
Devido à redução do atrito dos metais.

– Protege carros por 20.000 km.
Independentemente dos intervalos da troca de óleo.

Obs.: motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.

POSSO USAR MILITEC 1 NO CÂMBIO MANUAL?

Sim, a aplicação é 6% sobre o volume de óleo lubrificante. Reaplique o MILITEC 1 a cada 50.000 quilômetros.

MILITEC 1 PODE SER APLICADO NO AR-CONDICIONADO?

Sim, pode. Para uma aplicação segura, vá até uma loja autorizada e capacitada, que sabe como aplicar corretamente o produto. Atente-se às quantidades que devem ser aplicadas:

7,5 ml – carros hatch e sedan

15 ml – SUVs, caminhonetes e camionetas

POSSO UTILIZAR MILITEC 1 NO MOTOR DA MINHA MOTO?

Sim. Você pode aplicar ou utilizar o MILITEC 1 no motor da sua moto, independentemente do modelo e das cilindradas. O produto reduz o atrito, a vibração, aumenta a potência, reduz o consumo de combustível, diminui a emissão de poluentes e protege as peças metálicas do motor da moto. Lembrando que os benefícios podem variar conforme a condição, utilização e manutenção do equipamento. Para motos com capacidade de até 1 litro de óleo, a MILITEC criou um frasco de 40 ml. Reaplique o MILITEC 1 a cada 4 trocas, caso a troca de óleo seja feita a cada 1.000 quilômetros.

POSSO APLICAR MILITEC 1 NA CORRENTE DA MOTO?

Sim, MILITEC 1 apresentou excelentes resultados na aplicação em correntes.

MILITEC 1 PATINA A EMBREAGEM DE MOTOCICLETAS?

Não. MILITEC 1 já foi submetido há inúmeros testes em situações extremas pelas equipes de motovelocidade do piloto profissional Alex Barros, da Motonil (empresa especializada em motos multimarcas), e por testes em laboratório feitos pelo mecânico chefe da equipe BMW Brasil. Em todos eles o produto foi aprovado e não houve nenhum problema na embreagem das motos. Além disso, foi constatado que MILITEC 1 proporciona o aumento na potência e no desempenho dos equipamentos.

COMO SABER SE O MILITEC 1 É ORIGINAL?

Para sua segurança, orientamos que sempre busque uma revenda autorizada e acompanhe a aplicação do produto. Observe se os dois lacres (da tampa e do selo interno) estão íntegros e aperte o frasco para verificar se não há vazamento. Além disso, com o número de série, lote e data de envase do produto é possível fazer todo o rastreamento, garantindo que você está adquirindo o único produto com a exclusiva tecnologia DRY IMPREGNATED LUBRICATION.